sábado, maio 25, 2019
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Como os sistemas de gestão otimizam a operação do eSocial?

O eSocial faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), que irá unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Considerando o planejamento do governo para unificar a entrega de declarações, documentos, informações sobre os contratos de trabalho, recolhimentos trabalhistas e previdenciários, fica evidente a necessidade de integração de todos esses dados corporativos, bem como a complexidade deste novo processo de repasse.

Por isso, os gestores têm duas opções: realizar a declaração direto do site do eSocial ou integrar ao software de gestão empresarial (ERP). Sendo este último o que consideramos mais adequado. Investir em softwares de gestão que atendam às necessidades da empresa, do mercado e do Fisco é de extrema importância, para assegurar uma integração mais otimizada, bem como aderência às novas legislações.

Soluções ERP são bastante úteis nesse e em muitos outros processos, garante segurança e confiabilidade. Além de reduzir custos e aumentar o faturamento, este tipo de software possibilita maior integração entre setores, aumento da eficiência e tomada de decisões embasadas e eficaz para a empresa.

Caso você ainda não disponha de um sistema de gestão empresarial, talvez tenha chegado o momento de provar tal tecnologia.

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