quinta-feira, junho 27, 2019
Home > Artigos > Veja como é fácil fazer a vinculação de contas contábeis pelo sistema SuperSoft

Veja como é fácil fazer a vinculação de contas contábeis pelo sistema SuperSoft

A SuperSoft, pensando sempre no cliente, criou para as empresas que precisam entregar a ECD e a ECF, novos recursos para facilitar a vinculação das contas contábeis com suas respectivas contas referenciais no sistema. Nada complicado ou difícil, pelo contrário, é muito fácil e prático.

O plano de contas é fornecido pelas instituições responsáveis (RFB, BACEN etc) que possuem uma estrutura própria. Ele é necessário para as empresas que precisam entregar o ECD ou o ECF.

No sistema, a vinculação ficou fácil e rápida. É necessário vincular o Plano de Contas utilizado na contabilidade da empresa com esse Plano de Contas Referencial, fazendo uma espécie de “De/Para”.

Para a utilização do Plano de Contas Referencial, primeiramente será necessário que o sistema esteja atualizado, pois essa ferramenta está na nova atualização do sistema.

Veja como é fácil fazer a vinculação das contas contábeis no sistema SuperSoft. Clique neste link e veja o passo a passo, prático e rápido. Com estas orientações a SuperSoft espera facilitar e agilizar o trabalho de seus clientes.

conheça os sistemas de gestão contábil e empresarial da SuperSoft Sistemas