Home > Tópico > Geração do Razão Auxiliar em Excel

Geração do Razão Auxiliar em Excel

Teste Fóruns SSContab Geração do Razão Auxiliar em Excel

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Damaris dos Santos 2 anos, 7 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5281

    Geração do Razão Auxiliar em Excel

    Para a geração do Razão Auxiliar em Excel, acesse o menu Relatórios/Razão Auxiliar, defina a configuração do relatório e clique no botão “Gera Arquivo”

    .

    .1

    .

    O sistema apresentará a tela para definição do local onde o arquivo deverá ser salvo, faça essa definição e em seguida digite um Nome para o Arquivo e no campo “tipo” defina “Texto separado por delimitador (*.csv)”

    .

    2

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.